Home Futebol CRB arranca o empate do ABC no apagar das luzes e intensifica crise em Maceió

CRB arranca o empate do ABC no apagar das luzes e intensifica crise em Maceió

Galo decepciona e empata com o Elefante em casa; resultado põe cargo de Umberto Louzer em risco

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O CRB empatou com o ABC em 1 a 1 na noite deste sábado (6), em partida que foi válida pelo Brasilierão Série B, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Enquanto Luiz Gustavo abriu o placar para o Elefante, Compete empatou para o Galo, aos 46 minutos do segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O resultado manteve as duas equipes na zona do rebaixamento da Série B, o que contribuiu para ampliar a crise no CRB. Enquanto o Galo segue na décima oitava posição, com dois pontos, o ABC é o lanterna, com apenas um tento.

CRB 1 X 1 ABC

O ABC apostou na marcação alta para surpreender o CRB em casa, desta forma, o Elefante induziu o CRB ao erro durante a etapa inicial. A primeira chance do time potiguar saiu dos pés de Felipe Garcia, que foi parado pelo goleiro Diogo Silva.

Este cenário assustou a equipe mandante, que esperava uma postura defensiva por parte do Alvinegro. Neste prisma, o CRB apresentou um futebol confuso, com grandes erros nos setores defensivo e ofensivo.

Lucas Lima quase abriu o placar para o Galo, quando soltou uma bomba no travessão do Elefante no início do segundo tempo. O lance impactou o ABC, que buscou a vantagem com Luiz Gustavo. O atleta se beneficiou de um escanteio cobrado por Márcio Azevedo, aos 21′.

PUBLICIDADE

O possível revés causou insatisfação na torcida do CRB, que passou a vaiar o Galo durante a partida. Nos acréscimos, Matheus Ribeiro levantou para Copete, que empatou com um gol de cabeça. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE

Better Collective