Home Futebol Dirigente do Grêmio se irrita ao vivo com repórter da Rádio Guaíba

Dirigente do Grêmio se irrita ao vivo com repórter da Rádio Guaíba

Vice-presidente de futebol pediu direito de resposta após afirmação de jornalista; discussão aconteceu em um programa de rádio

Por Bruno Bravo Duarte em 05/05/2023 21:58 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / Grêmio / Lucas Uebel

O programa Repórter Esportivo, da Rádio Guaíba, foi palco de uma grande discussão entre o vice-presidente de Futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, e o repórter Cristiano Silva. O incidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (5), quando o dirigente não concordou com o posicionamento do comunicador.

De acordo com Cristiano Silva, a situação do goleiro Adriel gerou um mal estar entre o presidente Alberto Guerra e o vice presidente de futebol. O jornalista também citou detalhes do relacionamento de Caleffi com pessoas relacionadas ao Grêmio. Segundo Silva, o vice-presidente de futebol não é bem quisto dentro do clube.

O jornalista ainda indicou uma fonte do Departamento de Futebol do Grêmio, que teria vazado detalhes dos bastidores do clube. Esta situação não agradou Paulo Caleffi, que pediu um direito de resposta ao vivo. Além de ter questionado o repórter, o vice-presidente de futebol rebateu as acusações.

“Deixo claro que a maior vitória que eu tenho na minha gestão é justamente o meu convívio com as pessoas aqui dentro. Eu convido o Cristiano [Silva] para passar uma tarde ou uma manhã [no CT], para que ele possa ter possiblidade de se retratar dessa informação”, comentou o dirigente.

Jornalista apresentou outro áudio

Em sua defesa, Cristiano Silva optou por utilizar um áudio do programa “Ganhando o Jogo”, onde o comunicador apontou maiores detalhes das informações que foram vazadas.

“O presidente teve que sair do seu gabinete para apagar um incêndio que foi criado pelo técnico e pelo homem do Futebol. O pessoal do vestiário não gosta muito do Caleffi. Quando eu falo vestiário, não são somente jogadores e o treinador, Renato e Caleffi estão até alinhados, mas tem o entorno”, declarou o jornalista que utilizou o espaço para complementar a sua informação.

“O próprio presidente Guerra disse publicamente que a situação do Adriel foi mal conduzida. Vários me disseram que o senhor já brigou com “meio Grêmio” e isso está causando constrangimento e um desconforto no presidente. Sobre o “X9”, eu não citei o senhor, mas disse que ele senta pertíssimo do Renato”.

Paulo Caleffi ouviu o posicionamento do jornalista e não concordou com as suas informações. O vice-presidente de Futebol do Grêmio ficou inconformado ao ser chamado de “X9” e voltou a debater o assunto com o repórter da Rádio Guaíba.

“Queria que tu me dissesse com quem eu briguei. Essa tua informação não é verdadeira. Ela é tendenciosa e maldosa. Fico à disposição para fazer uma acareação com quem te prestou essa informação, aqui no ambiente do Grêmio, com todos os funcionários juntos, e vamos ver com quem que eles vão corroborar a manifestação”, questionou.

O comunicador não citou suas fontes a Caleffi, sob alegação de que os funcionários do Grêmio poderiam ser demitidos pelo gestor. Irritado, Paulo manteve a sua postura e citou o bom relacionamento que tem com os funcionários do Imortal Tricolor.

“Ninguém que tenha problema de relacionamento com “meio Grêmio” permanece em um cargo de tamanha relevância por seis meses. Nenhuma pessoa é maior que o Grêmio. Sou uma formiga perto do Grêmio. Te garanto que a tua informação é maldosa e mentirosa, justamente porque o que me assegura aqui é a maneira como eu trato as pessoas”, finalizou.

Discussão entre Paulo Caleffi e Cristiano Silva

Exit mobile version