Home Futebol Flamengo: Gabigol reage após ter provocado Marcelo e manda recado para jornalistas

Flamengo: Gabigol reage após ter provocado Marcelo e manda recado para jornalistas

Atacante do Rubro-Negro sinalizou para o patch de campeão da Copa do Brasil e atitude causou repercussão gigantesca nas redes sociais

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Mesmo passando em branco, Gabigol teve participação efetiva no primeiro confronto entre Fluminense x Flamengo. Além de provocar a expulsão de Felipe Melo, o camisa 10 ficou no topo dos assuntos mais comentados do Twitter pela provocação envolvendo Marcelo. Durante o clássico, ele apontou para o patch de campeão da Copa do Brasil presente no uniforme do clube carioca, algo que foi interpretado como uma provocação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes de deixar o Maracanã, Gabigol explicou que estava apenas brincando com Marcelo. Diante disso, o ídolo do Flamengo ainda aproveitou a oportunidade para alfinetar os jornalistas, apontando que os profissionais da imprensa, que não estavam dentro das quatro linhas, fizeram julgamentos sem saber o teor do comportamento com o lateral-esquerdo.

Estava brincando só. Vocês querem adivinhar o que acontece dentro de campo estando fora do campo.“, disse Gabigol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gabigol espera compreensão com o momento do Flamengo

Depois do empate no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Gabigol solicitou o apoio dos torcedores do Flamengo para o confronto de volta. Destacando que o trabalho de Jorge Sampaoli se encontra no início, o camisa 10 também pediu que os rubro-negros tenham calma e sejam compreensivos com o momento do time.

“Eu acho que a gente (Flamengo) tem que encontrar essa consistência de jogo. Às vezes, a gente joga muito bem e perde. Às vezes, jogamos muito mal e ganhamos. Temos que encontrar esse equilíbrio. Creio que fizemos um bom jogo, fomos melhores do que eles, tivemos as chances de fazer os gols. É continuar com essa consistência. É uma pegada longa com muitos jogos, pouco tempo para trabalhar, mas com o tempo vamos conquistando a consistência. A nossa mentalidade é de criar consistência. A gente sabe que são muitos jogos e acaba ficando difícil. Poucos treinos. O que a gente espera da torcida é um pouco de calma. Que eles apoiem a gente, que eles possam entender o momento do clube. Estamos com um treinador novo no Flamengo e criando um sistema de jogo novo. (…) Esperamos que a torcida lote o estádio, como sempre lotou, e que possam apoiar a gente até os 90 minutos. A gente tem que ganhar.”, afirmou o atacante do Flamengo ao SporTV.

PUBLICIDADE
Better Collective