Home Futebol Internacional procura Odair Hellmann, do Santos, e ouve resposta

Internacional procura Odair Hellmann, do Santos, e ouve resposta

Treinador foi sondado através de intermediários, mas deseja continuar no Santos neste momento

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Odair Hellmann, atual comandante do Santos, foi sondado pelo Internacional antes do clássico contra o Grêmio, segundo informações do site “Lance” e “Rádio Bandeirantes”, do Rio Grande do Sul. Com Mano Menezes balançando diante dos últimos resultados negativos na temporada, o treinador do Peixe foi procurado através de intermediários, que buscaram saber como está a situação dele na Vila Belmiro.

Apesar da procura do ex-clube, no qual trabalhou em 2018, Odair quer ficar no Alvinegro do litoral paulista. Vale ressaltar que, ainda segundo a fonte, não houve negociação e nem sequer conversas diretas com o treinador, tudo foi feito por intermediários. O Interacional teve como objetivo descobrir detalhes da multa rescisória do técnico, que está no Chile.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele tem contrato com o Santos até o fim de 2023 e começa a apresentar evolução em desempenho e resultados. Os primeiros meses não foram fáceis, já que o Peixe não conseguiu se classificar para o mata-mata do Paulistão e teve dificuldades nas atuações dentro de campo. Porém, há um certo otimismo de maior competitividade pelos últimos jogos.

Já sobre o Internacional, Mano está em situação delicada, principalmente após derrota no clássico contra o Grêmio, por 3 a 1. O Colorado não vence no Brasileirão Série A há cinco jogos e perdeu também o confronto diante o América-MG nas oitavas de final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Dança das cadeiras” no Santos e confiança em Odair

No mandato de Andres Rueda, sete treinadores passaram pelo comando: Cuca, Ariel Holan, Fernando Diniz, Fábio Carille, Fabián Bustos, Lisca e agora Odair.

Com exceção de Holan, que pediu demissão após apenas dois meses no cargo, nenhum outro teve multa rescisória. O ex-Internacional, no entanto, tem uma alta quantia a receber caso seja demitido, diferente do que aconteceu com os treinadores anteriores.

PUBLICIDADE

Isso mostra que a diretoria do Santos contratou ele com convicção e garantiu isso com a multa.

PUBLICIDADE
Better Collective