Home Futebol Lisca abre o jogo se tem interesse em voltar ao Sport e relembra polêmica com o Santos

Lisca abre o jogo se tem interesse em voltar ao Sport e relembra polêmica com o Santos

Treinador abriu o jogo no Podcast Reis da Resenha de Pilhado sobre vários assuntos

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Lisca está atualmente sem time após ser demitido do Avaí há cinco meses. Em entrevista a Pilhado, o treinador brasileiro abriu o jogo sobre a sua polêmica saída do Sport que causou desafeto por parte dos torcedores e outros momentos controversos com o Santos, ambos times treinados, veja as respostas do comandante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lisca de volta ao Sport?

Durante a entrevista foi questionado sobre se havia alguma coisa que como treinador se arrependesse. Relutante, Lisca afirmou: “difícil (…), o erro fi quando eu tinha todas as condições do esporte de ter esse respaldo, o Sport precisava de mim, eu precisava do Sport, vinha de um ano muito ruim com cinco presidentes, né. Vinha carente também, né, de um cara que aproximasse com a torcida”.

Assim, relembrou que o técnico anterior era Gilmar, e que teve muitas restrições, e afirmou que usou muito apoio de marketing e do clube. Porém, a sua saída foi complicada. Lisca afirma: “saiu que eu estava com uma coisa caertada que não é verdade, eu já falei isso milhões de vezes, mas não adianta, depois que não estava acertado, É claro que tinha começado a conversar com Presidente, era a terceira vez que ele me convidava para ir, já tinha acontecido isso quando estava no América, e sentar depois do jogo, conversar depois do jogo, e aí da maneira que foi deu tudo errado”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lisca relembra que houve um vazamento de informações do Santos, como se já estivesse acertado e afirma que não era o caso ainda. O momento é bastante traumático para o treinador que afirma que: “no estádio, a torcida me vaiou, me xingou, minha família estava no estádio também foi uma coisa bem chata e aí acabei indo”.

Pilhado questionou o treinador sobre o seu arrependimento, que garantiu que era a forma como saiu do Sport dizendo: “da forma que foi, não me arrependo porque eu fui para o Santos, mas como foi, eu não tive o controle a minha ideia era totalmente diferente e acabou passando uma imagem que não gostei, não gosto até hoje”.

Futuro no time

Lisca cravou que por conta da situação, não haveria como contornar as informações, o clima era muito desfavorável. Entretanto, ao ser questionado por Pilhado, afirma que pensa em voltar ao treinar o clube se houver oportunidade.

PUBLICIDADE
Better Collective