Home Futebol Mauro Cezar cita Róger Guedes e Vítor Pereira ao comentar má fase do Corinthians

Mauro Cezar cita Róger Guedes e Vítor Pereira ao comentar má fase do Corinthians

Comentarista avaliou que o Timão era competitivo sob o comando do português e recordou falas do atacante no começo do ano

Por Octávio Almeida Jr em 18/05/2023 14:46 - Atualizado há 3 anos

O Corinthians perdeu por 2 a 0 para o Atlético-MG e se complicou na fase oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, o clube presidido por Duílio Monteiro Alves está há seis jogos sem vencer. O retrospecto é de quatro derrotas e dois empates.

O Timão ainda não venceu desde que contratou o experiente treinador Vanderlei Luxemburgo, 71 anos, e a crise aumenta a cada partida.

Na visão de Mauro Cezar Pereira, os problemas do clube paulista são de responsabilidade parcial do grupo de jogadores.

“Mas e quando o Róger Guedes falava assim: ‘o ambiente aqui está bom’, alfinetando o português (Vítor Pereira), aí todo mundo achava maneiro, era legal, né? Aí era legal”, opinou o comentarista esportivo, na edição desta quinta-feira (18) do programa Bate Pronto, do Grupo Jovem Pan.

“Quando o Róger Guedes fazia gol no Campeonato Paulista, olha a fase, foi só o Vítor Pereira ir embora que o cara está jogando pra caramba”, acrescentou.

“O Vítor Pereira tinha total razão na polêmica. Ele só queria que o Róger Guedes fizesse o que o Rony faz. É isso. Não tem o menor cabimento”, prosseguiu.

Mauro Cezar também questionou o elenco do Corinthians. “Como é que está o ambiente agora? Tá legal? Ninguém mais fala do ambiente. Acho que tem esse aspecto. Não é só em campo”, analisou.

“Os caras se esconderam atrás de uma narrativa que era conveniente e agradava o torcedor. Todo mundo surfou nessa onda. Isso tinha uma repercussão danada”, concluiu Mauro Cezar.

O jornalista ainda opinou que o Corinthians era competitivo quando tinha Vítor Pereira como treinador.

Ele citou a classificação diante do Boca Juniors, em pleno estádio La Bombonera, nas fases eliminatórias da Copa Libertadores. O Timão disputou o referido jogo com vários desfalques.

Veja a opinião de Mauro Cezar sobre o Corinthians:

"AGORA ESQUECEM, NÉ? Mas E QUANDO o Roger Guedes DIZIA que..." Mauro Cezar FALA TUDO do Corinthians!
Exit mobile version