Home Futebol Neto cita ídolos do Corinthians e detona elenco atual: “O remédio é vergonha na cara”

Neto cita ídolos do Corinthians e detona elenco atual: “O remédio é vergonha na cara”

Ex-jogador disse que os atletas do elenco atual “não sabe o que é o Corinthians”

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Corinthians perdeu para o Botafogo por 3 a 0 e as críticas sobraram para todos os setores do clube. Um dos principais críticos após a derrota foi Neto, ex-jogador e apresentador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No Os Donos da Bola, Neto citou ídolos do Corinthians e detonou o elenco atual do Alvinegro.

“Só vou dizer uma coisa para vocês jogadores. Vocês viram o Wilson Mano jogar? O Ruço? O Wladimir jogar? Viram o Paulinho jogar? Que está aí na reserva. Viram o Chicão jogar? O Batata jogar no Corinthians? O Ataliba? O Sócrates? O Sócrates! O Zenon? Vocês viram? Se vocês não viram, tá tudo certo. Sabe por quê? Porque vocês não sabem o que é o Corinthians”, disse o campeão brasileiro pelo Timão em 1990.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Perder o jogo para o Botafogo, o Flamengo, o Palmeiras, São Paulo, para quem quer que seja, não tem problema. Eu já falei isso. Agora teve uma bola no segundo tempo, foi disputada uma bola, a bola não saiu, e nenhum jogador do Corinthians foi atrás da bola. Nenhum. É um time sem comprometimento. É como se você vai para a escola, vê o professor e não anota. Vai no médico, na farmácia, te dão a receita, e você não sabe o remédio que toma. Qual o remédio do Corinthians? O remédio é vergonha na cara. Não tem outro remédio.”

Timão tem apenas uma vitória no Brasileirão

O Corinthians venceu apenas o Cruzeiro, na estreia do Brasileirão, por 2 a 1. Após isso, o Timão vem de vários jogos sem vitória. Foram três derrotas atuando fora de casa, para Goiás, Palmeiras e Botafogo, além de um empate em casa com o Fortaleza.

O Alvinegro agora volta a campo no final de semana, quando encara o rival São Paulo, na Neo Química Arena, domingo (14), às 16h.

PUBLICIDADE
Better Collective