Em casa, o Palmeiras não conseguiu somar três pontos contra o Red Bull Bragantino e os torcedores não perdoaram Sávio Pereira Sampaio. Após ser acionado no segundo tempo, Endrick caiu na área em lance com Cleiton, mas o árbitro não assinalou pênalti. Sendo assim, houve muita reclamação pelo possível pênalti que acabou fazendo falta no final do jogo, tendo em vista o placar de 1 a 1.
Neste cenário, Neto se posicionou contra as manifestações dos palmeirenses. Na visão do ex-jogador, a jogada polêmica envolvendo o camisa 9 foi totalmente normal. Sendo assim, em sua visão, sempre existe uma desculpa nos momentos em que o Verdão não consegue triunfar nos jogos.
“Os palmeirenses todos: ‘Pênalti contra o Endrick’, mas contra o Gustavo Gómez não foi? Ah, tá… então, é sempre para mim, né? Não foi absolutamente nada, jogada normal, segue o jogo. Sempre assim, quando perde é o VAR, arbitragem, o Bragantino, que se jogasse assim contra todos os times era campeão brasileiro. Sempre tem uma desculpa. Hoje, o Palmeiras é o time que está no topo, é difícil ganhar do Palmeiras, quase impossível, mas não sabem perder. Que pênalti? Vocês tão de brincadeira”, disparou em vídeo no canal do YouTube da Rádio Craque Neto.
Abel suspenso no Palmeiras
Depois do jogo, Abel Ferreira evitou fazer fortes críticas ao árbitro. Como levou cartão amarelo no lance, devido sua reclamação, o técnico do Palmeiras está suspenso no próximo jogo do clube no Brasileirão, fora de casa, com o Santos.
“Sabe o que causou esse lance? (um amarelo) Não digo mais nada. As imagens falam por mim. É causa… Falem das causas das coisas. Ah, deixa eu dizer outra coisa. O árbitro aponta o braço. Não vou dizer mais nada. Sabe o que ele disse para o Endrick? Que marcou falta porque foi mão.”, afirmou o comandante do Palmeiras.

