Home Futebol Neto provoca o Flamengo após empate na Libertadores: “Vai continuar freguês do Palmeiras”

Neto provoca o Flamengo após empate na Libertadores: “Vai continuar freguês do Palmeiras”

Apresentador exaltou vitória do time alviverde e projetou o Rubro-Negro fora da disputa pelo título

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após o empate entre Argentinos Juniors x Corinthians, Neto analisou os demais resultados da quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Dessa forma, ele aproveitou o momento para elogiar o triunfo do Palmeiras, fora de casa, contra o Cerro Porteño. Por conta disso, em sua visão, a equipe de Abel Ferreira tem grandes chances de faturar o título na atual temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Neto criticou o Flamengo pelo empate contra o Ñublense. Mencionando a folha salarial gigantesca do elenco, o ex-jogador alfinetou o clube carioca ao projetar a sequência da “freguesia” envolvendo o Palmeiras.

O Palmeiras vai com o Cerro e mete três. O Flamengo empata com o Ñublense. Essa é a grande diferença!”, disse na Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando um clube que paga uma fortuna, é a segunda ou a primeira folha salarial do país e sul-americana, que é o Flamengo, empata com o Ñublense? Meu Deus do céu… não vai ter condições de ganhar o título. E mais, hein. Quem briga pelo título de novo é o Palmeiras, que vai jogar fora e mete três a zero. Se perdesse o jogo, poderia ter problema para classificar em primeiro lugar, e vai classificar! Então, o Flamengo vai continuar sendo freguês da equipe do Palmeiras“, completou.

Neto analisou chances do Corinthians

Em relação ao Corinthians, Neto reprovou o desempenho na Argentina. Neste cenário, o ídolo do Timão apontou que será essencial triunfar diante do Del Valle, na próxima rodada, para evitar uma eliminação precoce na fase de grupos da Libertadores.

O Corinthians fez uma partida muito fraca tecnicamente. O Luxemburgo poderia ter colocado Matheus Araújo, Pedro ou Wesley no segundo tempo. Quando o jogador do Argentinos Juniors foi expulso, o Corinthians poderia ter ido pra cima e resolvido o jogo. O próximo jogo é contra o Del Valle, se ganhar vai pra sete (pontos), tem chances. Se empatar, Del Valle e Argentinos Juniors, no último jogo, eles empatam e os dois estão classificados“, destacou.

PUBLICIDADE
Better Collective