Home Futebol Neto vê Flamengo ajudado pelo VAR e destaca pisão de Gabigol: “Sacanagem”

Neto vê Flamengo ajudado pelo VAR e destaca pisão de Gabigol: “Sacanagem”

Ídolo do Corinthians destacou que o atacante deveria ter sido expulso em clássico pela Copa do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Analisando os fatos de Fluminense x Flamengo, Neto acredita que Anderson Daronco cometeu erros e acertos no confronto. Inicialmente, o apresentador da Band apontou que o Rubro-Negro, assim como o Corinthians, sempre foi ajudado pelos árbitros, motivo pelo qual a falta de rigor envolvendo o número de faltas da equipe de Sampaoli acabou ganhando destaque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Neto concordou com a expulsão de Felipe Melo, lance que contou com revisão do VAR. Porém, o ex-jogador fez questão de lembrar que Léo Pereira, em lance semelhante na final do Carioca, foi mantido em campo após falta em Arias.

“Quando eu falo que o Flamengo é um time ajudado antes de Cristo. O Corinthians é ajudado antes de Cristo. O que fizeram com o Fluminense ontem… não teve um cartão amarelo para o Flamengo. 22 faltas, mas foi uma estratégia monstruosa do Sampaoli. Mostrou como se joga contra o time de Diniz. Era pra ser 5 a 0, mas não foi. O Fábio foi bem e o Arrascaeta perdeu dois gols… só que não precisa achar que o Gabigol estaria em condições de fazer o gol, a falta do Felipe Melo já foi violenta. Só que não deram do Léo Pereira contra o Arias. Tudo é para eles, irmão!”, disparou Neto no programa Os Donos da Bola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto deixou recado sobre Gabigol

Sobre o pisão de Gabigol em Ganso, Neto opinou que o camisa 10 do Flamengo não quis machucar o meia do Fluminense. Apesar disso, por conta da imprudência da jogada, o cartão vermelho, em sua visão, deveria ter sido aplicado, mas o VAR não chamou Daronco para revisão.

Para o Flamengo, tudo pode. O Gabigol teve a intenção de machucar o Ganso? Não! Mas ele pisou. Imprudência é cartão vermelho. Nem amarelo ele tomou. Tá de sacanagem“, detonou.

PUBLICIDADE
Better Collective