Home Outros Esportes NFL: Commanders tentaram contratar o quarterback Andrew Luck em 2022

NFL: Commanders tentaram contratar o quarterback Andrew Luck em 2022

Aposentado, ex-jogador foi procurado pela franquia de Washington, mas não houve avanço em qualquer tipo de negociação

Alex Torrealba
Colaborador do Torcedores.com e jornalista esportivo de todo o tipo de esporte!

Na incessante busca por um novo quarterback titular, o Washington Commanders contatou diversas franquias da NFL para saber mais informações sobre alguns jogadores em 2022. De acordo com John Keim, da ESPN, que teve acesso a algumas informações desse relatório, os Commanders perguntaram ao Indianapolis Colts sobre a situação do quarterback aposentado Andrew Luck.

PUBLICIDADE

Aos 33 anos, o veterano jogador se aposentou da liga em 2019, por conta de diversas lesões que estavam o impedindo de jogar. Mesmo assim, os Commanders buscaram essa informação, mas não obtiveram sucesso em uma negociação, seja pela falta de interesse do quarterback em voltar aos gramados, ou porque os Colts não tinham interesse em trocar o jogador, visto que para ele atuar em qualquer outra franquia da NFL precisaria ser negociado.

Não há nenhum indício de que Luck deseje voltar ao esporte, mas o seu talento com certeza segue chamando a atenção de times que não têm quarterbacks de alto nível. Os Commanders vão ter na temporada de 2023 Sam Howell como titular, após uma temporada fraca de Carson Wentz, que acabou sendo o jogador trocado de Indianapolis para Washington em 2022.

PUBLICIDADE

Para os Colts, a situação na posição de quarterback é mais agradável. A franquia selecionou o prospecto de Florida Anthony Richardson na quarta escolha geral do último Draft. Isso gera uma esperança de um futuro mais promissor e abre mais possibilidades de uma possível negociação de Luck caso ele deseje voltar à NFL.