Home Futebol Novorizontino vence o Avaí e se aproxima do G-4 do Brasileirão Série B

Novorizontino vence o Avaí e se aproxima do G-4 do Brasileirão Série B

Com maior domínio da partida, Tricolor Paulista não encontrou obstáculos para conquistar o triunfo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Novorizontino recebeu o Avaí na noite desta terça-feira (23), para mais uma rodada do Brasileirão Série B. No duelo, o Tigre superou o Leão da Ressacada por 2 a 0. Os gols foram marcados por Marlon e Rômulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste momento, o Novorizontino contabiliza 14 pontos, estando na quinta colocação empatado com o Vila Nova, que é o quarto colocado. O Tigre goiano segue na frente devido ao saldo de gols. Do outro lado, o Avaí ficou estacionado em sete pontos, na décima quinta colocação.

Novorizontino 2 x 0 Avaí

O Novorizontino buscou falhas na defesa do Avaí e desta forma, o Tigre teve como foco progredir pela lateral esquerda. Neste prisma, Douglas Baggio manteve a pressão, mas acabou parados pelo goleiro Ygor Vinhas.

A recuperação do Avaí teve início com Júlio César, que superou a marcação de Jordi. O atleta chutou para a defesa do arqueiro do Novorizontino.

O primeiro tento do Tigre foi concretizado no início da etapa final. Wellington saiu errado, deixando a pelota para Douglas Baggio. Diante da meta, na área, o jogador do Novorizontino acabou derrubado por Alan Costa. Marlon cobrou a penalidade para conquistar a vantagem.

PUBLICIDADE

O placar trouxe uma nova perspectiva para o time mandante, que optou por uma maior administração do resultado. Do outro lado, o Leão da Ressacada persistiu em seu campo de ataque, o que trouxe maiores oportunidades para o Novorizontino. Em um rápido contra-ataque, Rômulo encontrou uma brecha na defesa para superar Ygor Vinhas. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective