PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Odair admite que Santos ‘não conseguiu jogar’ em derrota para o Red Bull Bragantino

Odair admite que Santos ‘não conseguiu jogar’ em derrota para o Red Bull Bragantino

Peixe caiu fora de casa diante do Massa Bruta pelo placar de 2 a 0 na noite deste domingo (28) pelo Brasileirão Série A

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Santos voltou a tropeçar na temporada ao cair diante do Red Bull Bragantino por 2 a 0 na noite deste domingo, em partida do Brasileirão Série A. Nem mesmo Odair Hellmann conseguiu ver algo de positivo para falar sobre a atuação de seu time na coletiva.

O treinador santista admitiu que seu time não teve a atuação esperada, dizendo que o Peixe ‘não conseguiu jogar’ e ‘nem trocar passes’ diante do Massa Bruta. Sem conseguir colocar a estratégia pensada para entrar em campo, o time não teve a tranquilidade necessária para poder ter a bola e criar suas jogadas, na análise feita pelo comandante do time da Vila Belmiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tecnicamente, a gente não conseguiu jogar. Não conseguimos trocar passes após os 20 minutos, Não conseguimos ficar com a bola lá na frente e não tivemos posse nem no meio e também no ataque. A bola ia e voltava, não dava tempo nem de encaixar uma transição. Isso foi entrando no jogo do Bragantino, que era um jogo de posse com os meias infiltrando. Quando a gente recuperava a bola, não conseguia produzir. Fomos bem abaixo em termos de intensidade e técnica. Caiu o padrão, oscilamos, não fomos bem e temos que retomar o nosso padrão, que é aquilo que a gente vem fazendo”, disse Odair.

Após a partida, o goleiro João Paulo também verbalizou a derrota do Santos, afirmando que a partida contra o Bragantino foi ‘jogo para se esquecer. Odair disse entender a revolta de seu arqueiro e evitou discordar da visão deste sobre a partida deste domingo no Nabi Abi Chedid.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A irritação dele é a irritação de alguém que está perdendo a partida. Às vezes sobe o tom e outras desce. Também estou chateado e irritado, todos estão. O importante é nossa cobrança no vestiário, isso já aconteceu e agora temos que retomar o padrão que estamos apresentando. Temos um jogo importante (contra o Bahia, pela Copa do Brasil) e precisamos fazer uma boa partida para que a gente consiga a classificação”, disse o técnico do Peixe.

Better Collective