Palmeiras pode ter desfalque de peso em jogo da Libertadores
Gustavo Gómez passou mal e foi substituído no empate contra o Santos. Zagueiro paraguaio é uma das principais lideranças do Verdão
Alexandre Schneider/Getty Images
Depois de empatar por 0 a 0 com o Santos, o Palmeiras volta as atenções para a Copa Libertadores. Nesta quarta-feira (24), o time comandado por Abel Ferreira visita o Cerro Porteño, em jogo válido pela rodada 4 da fase de grupos. No entanto, o Verdão pode não contar com uma das principais lideranças.
O capitão do time, Gustavo Gómez, sentiu dores após se chocar com Lucas Lima e foi substituído no duelo contra o Peixe.
O auxiliar-técnico João Martins revelou que o paraguaio foi ao hospital para receber atendimento especializado.
“Parece que as notícias são boas, mas ele saiu no intervalo porque, quando parou de fazer exercícios físicos, começou a se sentir tonto e mal disposto. E nós, por precaução, não podemos ter um jogador destes e decidimos substituí-lo”.
“Foi para o hospital para despistar qualquer problema. Mas ainda não temos a certeza do que foi”, completou Martins.
Palmeiras divide liderança na Copa Libertadores
O clube presidido por Leila Pereira tem seis pontos e divide a liderança do grupo C com o Bolívar. No entanto, o saldo de gols em relação ao oponente boliviano é pior. O jogo frente ao Cerro Porteño está marcado para ocorrer nesta quarta-feira (24), às 19h.
Único invicto do Brasileirão Série A
Com o empate frente ao Santos, o time alviverde chegou aos 15 pontos e ocupa a vice-liderança do torneio nacional.
O retrospecto agora é de quatro vitórias e três empates. Além disso, é o único integrante da competição que ainda não perdeu.
O Fortaleza dividia a condição de invicto com o Palmeiras. No entanto, a equipe treinada por Juan Pablo Vojvoda foi derrotada pelo América-MG por 2 a 1, no estádio Independência.

