Home Novidades Red Bull Bragantino vence o Athletico-PR em Bragança Paulista

Red Bull Bragantino vence o Athletico-PR em Bragança Paulista

Massa Bruta não encontrou grandes obstáculos contra o adversário; Furacão atuou com time misto

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Red Bull Bragantino recebeu o Athletico-PR neste sábado (20), quando as duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão Série A, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. No duelo, Eduardo Sasha e Thiago Borbas marcaram para o Massa Bruta, que conquistou o triunfo por 2 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a vitória, o time do interior paulista computou dez pontos, ficando com a décima colocação do torneio. Do outro lado, o Furacão segue em sexto com doze tentos.

Red Bull Bragantino 2 x 0 Athletico-PR

Com o time alternativo, o Athletico-PR encontrou dificuldades para ameaçar o Red Bull Bragantino. Desta forma, o Furacão conseguiu chegar ao gol de Cleiton nos minutos finais, com Alex Santana que desperdiçou uma oportunidade na área.

Do outro lado, o Massa Bruta manteve uma maior presença no seu campo de ataque. Aos 15 minutos, Guilherme teve o seu cruzamento afastado pela defesa do Furacão. Junto da jogada, Lucas Evangelista ficou com a sobra para arriscar um chute de fora da área. O lance beneficiou Eduardo Sasha, que empurrou a pelota para o gol de Bento.

O Athletico-PR voltou para o segundo tempo mais centrado e ofensivo. O Furacão entrou em campo com cinco titulares, com destaque para Canobbio que conseguiu criar boas oportunidades de gol.

PUBLICIDADE

Com grande movimentação, o placar foi definido aos 40 minutos. Henry Mosquera invadiu a área deixando a pelota para Thiago Borbas, que tocou para a rede. Vitória do Bragantino, placar final 2 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective