O Red Bull Bragantino recebeu o Athletico-PR neste sábado (20), quando as duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão Série A, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. No duelo, Eduardo Sasha e Thiago Borbas marcaram para o Massa Bruta, que conquistou o triunfo por 2 a 0.
Com a vitória, o time do interior paulista computou dez pontos, ficando com a décima colocação do torneio. Do outro lado, o Furacão segue em sexto com doze tentos.
Red Bull Bragantino 2 x 0 Athletico-PR
Com o time alternativo, o Athletico-PR encontrou dificuldades para ameaçar o Red Bull Bragantino. Desta forma, o Furacão conseguiu chegar ao gol de Cleiton nos minutos finais, com Alex Santana que desperdiçou uma oportunidade na área.
Do outro lado, o Massa Bruta manteve uma maior presença no seu campo de ataque. Aos 15 minutos, Guilherme teve o seu cruzamento afastado pela defesa do Furacão. Junto da jogada, Lucas Evangelista ficou com a sobra para arriscar um chute de fora da área. O lance beneficiou Eduardo Sasha, que empurrou a pelota para o gol de Bento.
O Athletico-PR voltou para o segundo tempo mais centrado e ofensivo. O Furacão entrou em campo com cinco titulares, com destaque para Canobbio que conseguiu criar boas oportunidades de gol.
Com grande movimentação, o placar foi definido aos 40 minutos. Henry Mosquera invadiu a área deixando a pelota para Thiago Borbas, que tocou para a rede. Vitória do Bragantino, placar final 2 a 0.

