Home Futebol Ronaldo Giovanelli perde a linha após primeira vitória de Luxemburgo no Corinthians: “Luxa na seleção”

Ronaldo Giovanelli perde a linha após primeira vitória de Luxemburgo no Corinthians: “Luxa na seleção”

Ex-jogador do Timão estava em festa com a vitória diante do Fluminense

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

Na tarde de ontem (28), o Corinthians venceu o Fluminense, por 2 a 0, conquistando a primeira vitória sob o comando de Vanderlei Luxemburgo desde que retornou ao clube.

O treinador estreou no dia 2 de maio, com derrota para o Independiente del Valle, em casa, pela Libertadores. Então, quase um mês há frente do Timão, foram sete jogos, com quatro derrotas e três empates, até finalmente acontecer a primeira vitória.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No programa “Jogo Aberto”, da Band, o comentarista e ex-jogador do Corinthians, Ronaldo Giovanelli, vibrou bastante com a vitória do Alvinegro.

Ronaldo fez uma pequena festa no estúdio e, se exaltou tanto, que pediu até Luxemburgo na seleção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vamos falar do Corinthians, da primeira vitória do Luxa. Luxa na seleção, eu acredito no ‘pojeto'”, iniciou Ronaldo, enquanto tocava uma música de “aleluia” no fundo.

Ronaldo, então, segue a sua comemoração com cara de título, com bexiga de festa para comemorar a vitória.

“Luxemburgo, eu não gostava muito de você, mas acho que vamos ter que fazer as pazes. Eu quero ver meu time vencendo e o corintiano feliz da vida”, comemora o comentarista.

PUBLICIDADE

Veja o vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

Com a vitória, o Corinthians saiu da zona do rebaixamento e conseguiu dar uma respirada no Brasileirão, indo para 14º na classificação.

PUBLICIDADE

Agora, o Timão precisa manter o bom momento porque na próxima quarta (31), às 21h30, tem um compromisso decisivo contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Como perdeu a ida por 2 a 0, o Timão precisa vencer por pelo menos três gols de diferença para avançar no tempo normal. Se ganhar por 2 gols, a decisão será nos pênaltis.

Better Collective