Home Futebol Santos e Palmeiras não encontram o caminho do gol e clássico fica no empate

Santos e Palmeiras não encontram o caminho do gol e clássico fica no empate

Em jogo marcado pela falta de precisão, Peixe e Verdão não tiveram boas oportunidades para marcar

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A Vila Belmiro foi o palco de um clássico paulistano na noite deste sábado (20), quando o Santos empatou com o Palmeiras, em 0 a 0. Os dois times se enfrentaram pela sétima rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Verdão segue invicto no torneio, mas na vice-liderança com 15 pontos, três atrás do Botafogo. Do outro lado, o Peixe contabilizou 11 tentos, na oitava colocação.

Santos 0 x 0 Palmeiras

O clássico foi afetado pela falta de criatividade dos dois times. Enquanto o Santos manteve o domínio da posse de bola, o Palmeiras não conseguiu efetuar boas jogadas ofensivas. Desta forma, o Verdão assustou com chutes de longe.

Em um bom momento, Gabriel Menino soltou uma bomba no travessão de João Paulo. O Alvinegro Praiano respondeu com Lucas Pires, que teve o seu tiro defendido por Weverton. Vale ressaltar que este foi um único momento em que o Peixe colocou a defesa adversária em xeque.

Os dois times mantiveram a mesma postura no segundo tempo. O Palmeiras conseguiu conquistar a maior posse de bola e o Santos, ameaçado, investiu nos contra-ataques para chegar a defesa Alviverde. No entanto, as duas equipes mantiveram a falta de criatividade e precisão, o que selou o empate na Vila. Placar final, 0 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective