Home DESTAQUE Suárez marca um golaço e Grêmio bate o Internacional em clássico gaúcho

Suárez marca um golaço e Grêmio bate o Internacional em clássico gaúcho

Tricolor Gaúcho efetuou um verdadeiro passeio diante de sua torcida; derrota intensifica crise no Colorado

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Grêmio recebeu o Internacional na noite deste domingo (21), para uma partida válida pelo Brasileirão Série A, na Arena, em Porto Alegre. No jogo, o Tricolor superou o Colorado por 3 a 1, com destaque para Suárez que marcou um golaço no início do confronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a vitória, o Imortal anotou mais três pontos, conquistando o décimo lugar na tabela com 11 tentos. Do outro lado, o Internacional caiu para décimo quinto, com sete pontos.

Grêmio 3 x 1 Internacional

O Internacional tentou pressionar o Grêmio com Johnny, que finalizou por cima do travessão. O lance estimulou o Tricolor, que mostrou a sua verdadeira intenção diante de sua torcida. Aos seis minutos, Suárez chutou de fora da área, marcando um golaço. Nada pôde ser feito por Keiller, que tentou efetuar a defesa.

Com grande domínio no Grenal, o Imortal conseguiu ampliar a sua vantagem aos 30 minutos. Villasanti errou um passe, mas Campanharo recuperou a pelota. O atleta acionou o paraguaio, que venceu o zagueiro para marcar o segundo tento gremista.

O Grêmio sofreu uma baixa no segundo tempo, quando Kannemann acabou expulso após uma falta em Pedro Henrique. A desvantagem numérica não foi um entrave para o time da casa, que suportou a pressão imposta pelo Internacional.

PUBLICIDADE

No decorrer do segundo tempo, o Imortal conseguiu ampliar em um contra-ataque articulado por Suárez. O uruguaio acionou Bitello, que não titubeou para balançar a rede. O Colorado descontou com Johnny, que concretizou de cabeça após uma cobrança de escanteio. Placar final, 3 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective