O Palmeiras encarou o Carro Porteño na noite da última quarta (24), no Paraguai, e conquistou vitória por 3 a 0. Em entrevista coletiva pós-jogo, Abel Ferreira recebeu pergunta sobre o fato de ter igualado marca de Felipão no Palmeiras. Durante a resposta, muito elogiosa ao veterano, o atual técnico do Verdão revelou que ambos saíram de almoço sem pagar.
“Eu vou partilhar aqui uma coisa com vocês. A última vez que fomos almoçar, ele fugiu e não pagou”, revelou o atual técnico do Palmeiras. Abel Ferreira ainda completou a história. “Ele é forreta (avarento). Ele é igual ao Telê Santana, segundo eu sei. Mas não há problema, alguém pagou por nós”, disse Abel, brincando sobre Felipão.
Na sequência, o comandante do Palmeiras fez muitos elogios a Luiz Felipe Scolari, destacando o trabalho do veterano à frente da seleção portuguesa. “É uma pessoa que eu gosto muito muito, vocês sabem, não é de hoje, é de algo que ele fez por um país, que é Portugal”, declarou o treinador do Verdão sobre Felipão. Segundo Abel, Luiz Felipe Scolari fez um ótimo trabalho para “unir” Portugal em prol da seleção. “Uniu todo Portugal em torno de uma seleção, onde quando ele chegou era um cadinho dividido”, avaliou Abel Ferreira.
Abel Ferreira iguala marca de Felipão em vitória do Palmeiras contra o Cerro Porteño
Além do passo importante para a classificação na competição continental, o Verdão comandado pelo treinador português igualou marca do ídolo do clube. Com a vitória sobre o Cerro Porteño, o treinador português chegou a 23 vitórias com o Palmeiras na Libertadores e igualou a marca do treinador veterano.
Na entrevista, Abel Ferreira afirmou que não sabia que iria igualar a marca de Felipão. “Não, eu não sabia. Fico só feliz por ser mais novo do que ele (Felipão), só isso, e espero chegar à idade dele”, comentou o treinador do Palmeiras. Confira abaixo:
Após vencer o Cerro Porteño no Paraguai, o Verdão comandado por Abel Ferreira chegou a nove pontos no Grupo C, empatando em pontuação com o Bolívar-BOL, mas levando a pior no saldo de gols. Completando a chave, estão Barcelona-EQU e Cerro Porteño-PAR, ambos com três pontos, porém os equatorianos têm vantagem pelos critérios de desempate.

