Home Futebol Torcedor do Flamengo viraliza com cobrança para Gabigol: “Muita bunda e pouco futebol”

Torcedor do Flamengo viraliza com cobrança para Gabigol: “Muita bunda e pouco futebol”

Atacante perdeu chances claras e viu o Rubro-Negro ser derrotado em clássico pelo Brasileirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apresentando uma grande falta de pontaria, Gabigol não foi perdoado após o Flamengo ser superado pelo Botafogo. Depois de reclamar que apenas Arrascaeta conseguia enxergá-lo em campo, publicação que causou polêmica nas redes sociais, o camisa 10 desperdiçou oportunidades preciosas no Maracanã, algo que acabou influenciando no resultado do embate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante disso, Gabigol teve que lidar com fortes críticas dos torcedores do Flamengo. Presente no estádio, um dos rubro-negros demonstrou sua insatisfação em um vídeo que viralizou na web. Apontando que o jogador está acima do peso, o homem reclamou que o atacante “está com muita bunda” e precisa perder peso.

Dez chances pra fazer um gol. Sai sempre com uma marra ferrada. Ele é ídolo, vai sempre ser, mas não pode ficar com essa perna que ele tem. Primeiro, manda ele treinar, perder peso, ele está muito acima do peso. Quem tem que estar acima do peso sou eu, que trabalho de segundo a sábado e ganho merreca todo mês. Ele ganha milhões. Vou sempre torcer para o Flamengo, mas está demais ele. Manda ele perder um pouquinho de bunda. (Gabigol) está com muita bunda e pouco futebol.”, disparou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sampaoli não cobrou Gabigol

Em coletiva, Sampaoli evitou concentrar suas críticas nas chances perdidas por Gabigol. Dessa forma, o treinador acredita que os atletas do Flamengo precisam de mais concentração para evitar falhas em momentos cruciais, cenário que pode custar caro ao longo da temporada.

“O time está muito apurado para fazer gol, mas desconcentra em muitos momentos do jogo. Assim como foi com o Inter. É perder o jogo em que o Flamengo não deveria ter perdido. Mas o futebol é assim, é contundência e concentração. Jogamos contra um time muito concentrado e muito generoso defensivamente. Temos que trabalhar. O jogo é contundência, e o Flamengo precisa disso e vamos seguir trabalhando para isso.“, afirmou o comandante do Flamengo.

PUBLICIDADE
Better Collective