O comentarista Vitor Sérgio Rodrigues, do TNT Sports, comentou sobre a convocação da Seleção Brasileira, que atualmente conta com o técnico interino Ramon Menezes. O treinador também atua no time Sub-20 e terá que deixar a Copa do Mundo, na Argentina, para se apresentar à sede da CBF, no Rio de Janeiro, neste final de semana.
“A CBF vai fazer o técnico da seleção sub-20 sair de um Mundial para vir à sede da entidade para convocar a seleção principal para dois amistosos. Isso seis meses após a saída de Tite do cargo. E com o alvo dizendo que vai ficar no atual emprego. É um amadorismo grotesco”, disparou o Vítor, em sua conta no twitter.
Ramon terá um desafio contra a Nigéria neste sábado. De acordo com o cronograma da CBF, o treinador estará no duelo e embarcará para o Brasil na sequência. Depois da convocação, Ramon retorna ao mundial.
A Confederação Brasileira de Futebol agendou dois amistosos no mês de junho, um contra Guiné, no dia 17, em Barcelona e outro diante de Senegal no dia 20, em Lisboa. Substituindo Tite, Ramon Menezes fez a sua estreia na derrota do Brasil para Marrocos, por 1 a 0.

