Home Mercado da Bola Antoine Griezmann quer permanecer no Atlético de Madrid, afirma Fabrizio Romano

Antoine Griezmann quer permanecer no Atlético de Madrid, afirma Fabrizio Romano

Atacante dos Colchoneros vinha sendo especulado no Al Nassr, onde atua Cristiano Ronaldo, porém, negou saída

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Nessa temporada, os Colchoneros conseguiram efetuar a compra de Griezmann junto ao Barcelona, após meses de muitas negociações e um contrato de empréstimo um tanto polêmico. O craque foi importante para a campanha de recuperação do Atlético de Madrid na La Liga, tendo terminado na terceira colocação.

PUBLICIDADE

Entretanto, o jornal italiano “Footmercato” havia informado nos últimos dias que o atleta estava na mira do Al Nassr, clube onde atua Cristiano Ronaldo e, além disso, havia se reunido com os representantes do time da Arábia Saudita para discutir detalhes de uma possível contratação.

Independente de se tratar de uma verdade ou não, o jornalista Fabrizio Romano, que segue de perto o passo a passo da possível transferência de Griezmann, relatou que o plano do francês não envolve uma ida para a Arábia Saudita. Ao invés disso, o que ele deseja é continuar no Atlético de Madrid, a equipe que ele mais ama, não tendo intenção alguma de sair.

PUBLICIDADE

Essa informação parece colocar um fim nos rumores sobre uma possível ida para o Al Nassr, conforme vinha sendo falado nos últimas dias. Antoine Griezmann deve permanecer na Espanha e seguir o seu objetivo, que é vencer a La Liga e a Champions League, conforme havia sido falado por ele durante uma entrevista para o “Telefoot”.

Griezmann havia descartado uma transferência do Atlético de Madrid para o PSG

Há cerca de uma semana, o jornalista Fabrizio Romano havia trazido uma informação que esclarecia que não haveria interesse do atacante francês de se mudar para o PSG, que procura vários reforços nessa janela de transferências.

O jogador havia afirmado na ocasião que se sentia muito feliz nos Colchoneros e que sua família também estaria satisfeita com a vida no local.