Antes da bola rolar no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, Anitta fez um pocket show para animar os torcedores presentes na final da Uefa Champions League. Assim, a cantora brasileira realizou a sua performance neste sábado (10), antecedendo a decisão vencida pelo Manchester City por 1 a 0 sobre a Internazionale de Milão, com gol de Rodri no segundo tempo.
Então, em dois minutos e 22 segundos, Anitta apresentou a sua música “Envolver”. Além disso, homenageou Vinícius Júnior, que infelizmente costuma ser vítima de racismo nos jogos do Real Madrid pela Espanha.
Em entrevista para a Uefa de divulgação de seu show na decisão da Uefa Champions League, a artista informou o time que apoia em seu país.
“No Brasil, eu torço para o Botafogo, time da minha cidade, Rio de Janeiro”, disse Anitta, cujo amor ao Fogão acabou herdando de seu pai. Além disso, a cantora falou sobre seu time preferido na Europa e não saiu no muro sobre para quem torceria na final da Champions League entre Manchester City e Internazionale.
“Real Madrid porque eles têm muitos brasileiros. Nesse ano, por terem um goleiro brasileiro no Manchester City, é por eles que eu torço”, revelou Anitta. Assim, ela acabou dando sorte para Ederson, que seria fundamental para segurar o triunfo dos Citizens com defesas decisivas no final do jogo.
Manchester City conquistou sua primeira Champions League e faturou Tríplice Coroa
O Manchester City foi campeão da Uefa Champions League pela primeira vez em sua história. Assim, conquistou a Tríplice Coroa, pois obteve recentemente a Premier League e a Copa da Inglaterra. Aliás, Pep Guardiola foi o primeiro técnico a conseguir o feito pela segunda vez. Anteriormente, o treinador espanhol havia vencido a competição continental, mais a La Liga e a Copa do Rei, pelo Barcelona na temporada 2008/09.

