Home Futebol Barcelona surpreende e inaugura o marcador contra o Palmeiras em São Paulo; veja

Barcelona surpreende e inaugura o marcador contra o Palmeiras em São Paulo; veja

Equatorianos se aproveitam de uma falha Alviverde para abrir a vantagem no placar

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O Palmeiras recebeu o Barcelona de Guayquil para um duelo válido pela Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira (7), no Allianz Parque. Motivados, os equatorianos se beneficiaram de uma falha Alviverde para marcar o primeiro da partida.

PUBLICIDADE

Zé Rafael errou um passe aos 32′, deixando a pelota para Corozo. O jogador do Barcelona avançou até encontrar Fydriszewski, que chutou de primeira para a meta palmeirense. O goleiro Weverton tentou manter a integridade da rede, mas o seu esforço foi em vão.

O Barcelona encontrou o caminho do gol, mas é o Palmeiras que mantém o domínio da partida com 55% de posse de bola. Em desvantagem, o Verdão busca a força ofensiva do trio formado por Dudu, Artur e Rony. Neste momento, 1 a 0 no marcador.

PUBLICIDADE