Líder da Taça Santos Dumont com 10 pontos em quatro rodadas, o Olaria visita o Maricá neste sábado (10), às 10h30, no Estádio Proletário, em Bangu. Em caso de vitória, o Azulão da Bariri poderá abrir cinco pontos de vantagem para o Artsul, vice-líder com 8 pontos.
Além disso o confronto é tratado como um jogo de seis pontos, tendo em vista que o Maricá tem 7 pontos e um jogo a menos. O time tem contado com as boas atuações do lateral-esquerdo, Michael Rangel que soma um gol e uma assistência na competição.
Revelado nas categorias de base do Flamengo e com passagem pelo Bnei Yehuda, de Israel, o jogador de 24 anos reconhece o alto nível técnico da competição, mas destaca a necessidade de vitória diante do Maricá a fim de manter o Olaria na ponta da tabela.
“É um campeonato difícil, onde estamos sabendo jogar os jogos. Temos três vitórias e um empate. Gostei muito dessa minha volta, sei que posso melhorar mais ainda. Nesse próximo jogo se Deus quiser vamos sair com a vitória, é um jogo de seis pontos, com muito respeito ao adversário vamos buscar ampliar essa liderança”, disse o lateral-esquerdo do Olaria antes de prosseguir:
“Já estamos com uma responsabilidade imensa, muita gente dizendo que o Olaria vai subir, e nós acreditamos nessa capacidade que temos, estamos nessa pegada de conseguir o acesso. O Olaria é um time de primeira divisão e queremos colocar o time de volta. Tenho certeza de que faremos um bom jogo e sairemos com o resultado positivo”, afirmou o jogador.
Jogo terá transmissão da BandSports
O Olaria enfrenta o Maricá neste sábado (10) pela 5ª rodada da Taça Santos Dumont, na Série A2 do Campeonato Carioca. A bola rola das 10h30 da manhã com transmissão do canal BandSports.

