Home Futebol Flávio Prado diz que derrota do Brasil para Senegal não é vexame: “virou mais rotina”

Flávio Prado diz que derrota do Brasil para Senegal não é vexame: “virou mais rotina”

Comunicador analisou resultado entre as duas seleções; Escrete Canarinho não suportou a pressão imposta pela equipe africana

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A derrota do Brasil para Senegal por 4 a 2, nesta terça-feira (20), gerou uma onda de questionamentos na mídia esportiva. Para o jornalista Flávio Prado, da Jovem Pan, o escrete Canarinho apresentou um desempenho ruim em campo e um revés para um time africano é sinônimo de rotina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Brasil teve uma atuação muito ruim, mas eu não chamo de vexame. Começou a virar mania, em 25 jogos o Brasil só perdeu quatro para os africanos e dos últimos três perdeu os três. Já virou mais rotina do que vexame”, comentou.

No jogo, os brasileiros abriram o marcador com Lucas Paquetá e cederam o empate para o Senegal aos 22 minutos do primeiro tempo. O progresso do time africano causou um impacto no Brasil, que não suportou a pressão imposta pelos adversários, que faturaram o triunfo por 4 a 2.

A seleção brasileira ainda segue sob o comando do técnico interino Ramon Menezes, que deverá ser substituído por Carlo Ancelotti, do Real Madrid. O treinador italiano chegou a um acordo verbal com a CBF e a sua possível contratação aconteceria no próximo ano, quando irá terminar o seu contrato com os Merengues.

PUBLICIDADE
Better Collective