Home Futebol Internacional vence o Vasco e afunda o time carioca no Brasileirão

Internacional vence o Vasco e afunda o time carioca no Brasileirão

Depois de sofrer dois gols, Cruzmaltino apostou na velocidade de joia; time segue na zona do rebaixamento

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Internacional venceu o Vasco neste domingo (11) por 2 a 0, em jogo que foi válido pelo Brasileirão, no Estádio Beira-Rio. Depois de sofrer dois gols no início do primeiro tempo, o Cruzmaltino buscou a recuperação durante o confronto, descontando com o jovem Rayan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Colorado segue na décima colocação do torneio, com 14 pontos. Do outro lado, o Vasco permanece estacionado na zona do rebaixamento, em penúltimo com apenas seis tentos.

Internacional 2 x 1 Vasco

A bola rolou e os gaúchos abriram o marcador com um minuto de jogo. Depois de uma cobrança de escanteio, Rômulo recebeu livre na área para finalizar. A vantagem estimulou o Colorado, que passou a dominar a posse de bola durante o primeiro tempo.

Aos 15 minutos, Luiz Adriano finalizou para a defesa de Léo Jardim, que cedeu um rebote. Em meio a um bate-rebate na área, Wanderson ficou livre para concretizar o segundo gol do Inter.

Com a vantagem, o time mandante passou a reduzir o seu ritmo de jogo, o que motivou o Vasco na metade da primeira etapa. Aos 29′, Alex Teixeira acionou o jovem Rayan, de 16 anos, diante da meta Colorada. Sem titubear, o garoto chutou cruzado para descontar.

PUBLICIDADE

O segundo tempo foi marcado por grande pressão do Internacional e boa articulação da defesa do Vasco, que suportou as investidas Colorada. A cada erro gaúcho, os comandados de Maurício Barbieri progrediam em contra-ataques, tendo como foco a velocidade do menino Rayan.

PUBLICIDADE

No final do duelo, o Vasco teve duas boas oportunidades para marcar, porém acabou traído pelo travessão. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE

Better Collective