Home Futebol Mané deixa o estádio vestido com camisa do Brasil e diz ser fã do país

Mané deixa o estádio vestido com camisa do Brasil e diz ser fã do país

Craque senegalês brilhou em vitória contra a seleção brasileira e apareceu na zona mista do estádio trajando o uniforme canarinho

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Após fazer dois gols na vitória de Senegal por 4 a 2 contra o Brasil nesta terça-feira, Estádio José Alvalade, em Lisboa, o atacante Sadio Mané mostrou o seu enorme apreço pelo país sul-americano ao conversar com os jornalistas na zona mista vestido com a camisa da seleção brasileira que estava com o nome do ex-goleiro Taffarel nas costas.

PUBLICIDADE

O craque senegalês disse ser fã do Brasil e amar Tafarrel com quem trabalhou no Liverpool. O tetracampeão mundial foi preparador de goleiros dos Reds.

“É um grande amigo, trabalhou comigo no Liverpool. Eu sou fã do Brasil, amo os brasileiros, amo o Taffarel. Quando o vi, pedi para trocar a camisa”, disse Mané.

PUBLICIDADE

Apesar do Brasil ter sido derrotado, Mané destacou a qualidade do adversário, mas admitiu que esperava um time mais competitivo.

“Brasil é um time muito bom. Talvez hoje eles pudessem fazer melhor, nós sabemos a qualidade que eles têm, talvez tenha sido só hoje. Eu ainda tenho muito respeito pelo Brasil e pelos jogadores”, comentou.

“Nós respeitamos esse tipo de jogo e claro que o Brasil é um dos melhores times do mundo, mas hoje a noite nós jogamos bem, criamos chances e fizemos quatro gols. Talvez a gente tenha merecido vencer”, acrescentou

PUBLICIDADE

Mané exalta Vinícius Júnior, principal referência da seleção brasileira

“Em poucos anos a gente viu como o Vinicius se desenvolveu. Eu respeito ele. Para mim ele é um dos três melhores do mundo, ele tem que manter esse nível alto para vencer a Bola de Ouro”.