Home Futebol Marinho define futuro e torcedores do Flamengo reagem: “Não é possível”

Marinho define futuro e torcedores do Flamengo reagem: “Não é possível”

Atacante rubro-negro toma decisão final e irrita flamenguistas

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

A novela envolvendo o futuro de Marinho chegou ao fim. Mesmo afastado pelo técnico Jorge Sampaoli, o atacante decidiu cumprir o contrato com o Flamengo até dezembro de 2023. Com isso, as conversas com o São Paulo, clube interessado no atleta, estão encerradas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tratado como “plano A” do Tricolor, Marinho tinha tratativas em andamento, mas a questão salarial do jogador era o principal empecilho. Disposto a liberá-lo sem custos, o Rubro-negro aguardava um acordo entre o clube paulista e o atacante, mas o atleta não pensa em diminuir seus vencimentos.

O São Paulo, por sua vez, chegou a aumentar a proposta, mas, ao que parece, também não foi suficiente. Marinho, então, vai ficar no Flamengo até dezembro. Depois, o jogador vai ouvir novas propostas que possam surgir do Brasil e exterior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A decisão de Marinho, como esperado, desagradou torcedores do Flamengo que queriam a sua saída. Por outro lado, Tricolores comemoraram.

– A verdade é que marinho não tá nem pra jogar futebol e sim pensando no ótimo salário que ele recebe no Flamengo sem fazer desgraça de nada rs! – reagiu um flamenguista.

– O cara prefere fica ganhando 750 mil atoa por mês até dezembro,do que 500 mil por mês trabalhando, parabéns diretoria do Flamengo – reclamou outro torcedor.

PUBLICIDADE

Qual o salário de Marinho no Flamengo?

O São Paulo tentou nos últimos dias a contratação de Marinho. Apesar do aval do Flamengo, questões financeiras impediram desde o início que o Tricolor avançasse pela negociação. O salário do jogador, como divulgado por alguns setores da mídia, beirava os 800 mil reais. Venê Casagrande, porém, desmente as cifras.

PUBLICIDADE

“No primeiro contrato, Marinho ganhou exatamente 600 mil mensais por mês. No segundo ano, passou a receber 650 mil. É este o salário dele hoje”, relatou o jornalista, em seu canal no YouTube.

Better Collective