A jornalista Milly Lacombe analisou o desempenho do Brasil, que foi goleado por Senegal, por 4 a 2, na tarde desta terça-feira (20), em Lisboa. Para a comunicadora, durante o “Fim de Papo” do UOL, o Escrete Canarinho foi “colocado no Bolso” pela seleção da África.
“As datas Fifa são altamente tediosas. Elas não comovem. é protocolar. É para patrocinador. A gente viu agora o real tamanho do Brasil no mundo. No primeiro jogo contra Guiné, na Espanha, estádio vazio – uma vergonha. Esse aqui, contra Senegal, estava mais cheio – a vergonha foi em campo. 4 a 2 merecido. Senegal jogou bem, deu um nó tático. Senegal colocou o Brasil no bolso taticamente”, iniciou.
Milly ainda projetou o futuro da Seleção Brasileira, que busca um possível acordo com o técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid. Para a comunicadora, o Brasil pode encontrar uma série de dificuldades em seus próximos confrontos.
“Não fez uma marcação sob pressão, não fez uma marcação sufocante, usou os lados do campo, atacou como quis, quando fez três gols, recuou. A seleção de Senegal dominou o Brasil taticamente. O Brasil levou quatro gols. A seleção brasileira não pode levar quatro gols! Não é meu caso, mas, para quem gosta da seleção, o futuro não parece bacana”, finalizou.

