Home Futebol Neto crava placar de possível Palmeiras x Manchester City no Mundial

Neto crava placar de possível Palmeiras x Manchester City no Mundial

Apresentador apontou que o clube alviverde é o único time do Brasil capaz de bater de frente com os ingleses

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em debate no programa Os Donos da Bola, Neto elegeu o Palmeiras como oponente do futebol brasileiro que seria capaz de encarar o Manchester City. Recentemente, a equipe paulista esteve perto de desbancar o Chelsea, no Mundial, mas o pênalti marcado na prorrogação impediu o possível título do Verdão. Dessa forma, caso consiga vaga no torneio mais uma vez e garanta vaga na final, o Verdão terá um adversário de peso para alcançar o objetivo de levantar o troféu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda que tenha exaltado a força do Palmeiras, Neto acredita que o possível confronto diante do City iria terminar em atropelo para o campeão da Champions League. Isso porque ele palpitou em um placar de 8 a 1 para o time de Pep Guardiola. Na sequência, Velloso projetou que o confronto seria mais equilibrado.

Quantos times têm para enfrentar o Manchester City no futebol brasileiro? Palmeiras é o único, talvez o Flamengo. O Palmeiras com certeza. Vai ser 8 a 1 para o Manchester City”, disse Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto destacou trio envolvendo Palmeiras e Flamengo

O Palmeiras e o Flamengo fazem frente. Vimos o Flamengo jogar uma final, o Palmeiras levou uma final para a prorrogação… acho que tem jogo”, completou Velloso.

Logo depois, Neto exemplificou que o futebol brasileiro perdeu força nos últimos anos. Diante disso, os casos de Zé Rafael, Raphael Veiga e Gerson, destaques por Palmeiras e Flamengo, respectivamente, foram citados, já que nenhum dos três se encontra na mira de clubes gigantes da Europa.

“Um jogador que é monstro no meio-campo: Gerson. Um jogador que é monstro no meio-campo: Zé Rafael. Um camisa 10: Raphael Veiga. Monstro. Eles nunca vão jogar em time grande na Espanha e na Premier League. Olha o futebol que nós temos. Se eu falar dos ruins, vamos ter que ter 15 programas, e vocês ficam pagando pau pra jogadorzinho meia boca. O futebol brasileiro é verdadeiro mesmo? Só tem um time na boca do povo, que é o Palmeiras”, exclamou.

PUBLICIDADE
Better Collective