Home Futebol Nilson César critica nível técnico da seleção brasileira e diz que derrota para Senegal “não tem nada de vexame”

Nilson César critica nível técnico da seleção brasileira e diz que derrota para Senegal “não tem nada de vexame”

Comentarista destacou progresso africano e questionou desempenho de camisa 9 brasileiro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O locutor Nilson César criticou o nível técnico da Seleção Brasileira na derrota para Senegal ,por 4 a 2, em amistoso realizado nesta terça-feira (20), em Lisboa. Para o comunicador da Jovem Pan, o revés sofrido pelo escrete Canarinho não é um vexame.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pelo nível de jogadores que nós temos na seleção brasileira não tem nada de vexame. A gente lembra de seleção com grandes craques, como a que ganhou a Copa do Mundo de 2022. Tínhamos Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho, Roberto Carlos, Cafú, Rivaldo”, iniciou o comentarista.

Nilson Cézar ainda comentou sobre uma possível queda no nível de jogadores e fez um comparativo entre os craques do passado com os atuais atletas que representam a seleção verde e amarela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Senegal é bem melhor do que duas décadas passadas. Hoje é o Richarlison que é o camisa 9, o homem gol da seleção. Ele é reserva do Tottenham, jogador nota seis e meio. Nós temos o Vinícius Júnior e o Neymar que são dois jogadores diferentes. Torcemos para que eles estejam no ápice na próxima Copa”, finalizou Nilson.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective