Home Futebol Odair Hellmann cogita deixar Santos após técnico e a família serem ameaçados

Odair Hellmann cogita deixar Santos após técnico e a família serem ameaçados

Treinador do Peixe ainda tem situação indefinida depois de derrota para Corinthians e atos da torcida na Vila Belmiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A derrota do Santos para o Corinthians na última quarta-feira (21) e a consequente revolta da torcida, que atirou objetos contra os jogadores ao final da partida, tornaram a situação da equipe muito complicada. E todos estes atos podem também resultar em consequências quanto à saída de Odair Hellmann do comando do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações da TNT, o treinador estaria cogitando pedir sua demissão à diretoria por conta de ameaças que ele e sua família vem sofrendo desde a partida, encerrada de forma prematura por causa dos protestos dos torcedores. Um dos motivos é de que o número do celular de Odair fora vazado depois do jogo e diversas mensagens o ameaçando e também a membros da família teriam sido enviadas.

Oficialmente, não há qualquer decisão definitiva sobre a demissão de Odair Hellmann pela diretoria do Santos. Por conta dos ataques contra os jogadores e dos protestos, não houve a entrevista coletiva do treinador ou de membros da diretoria após a partida da quarta-feira na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

Notícias sobre a suposta demissão do treinador santista circularam na imprensa durante a noite, mas os dirigentes santistas não fizeram qualquer definição oficial sobre o treinador. Nesta quinta-feira (22), os dirigentes santistas devem se reunir para definir o futuro de Odair e também da direção do futebol do Peixe, esta nas mãos de Paulo Roberto Falcão.

PUBLICIDADE

Odair Hellmann foi um dos vários alvos dos constantes protestos de torcedores santistas contra a situação do clube, que vive série negativa na temporada. No último final de semana, quando integrantes de organizadas foram ao CT Rei Pelé se manifestar reclamando da situação do clube e o treinador foi criticado nos gritos dos presentes.

Better Collective