Home Futebol Palmeiras ou Vasco? Deyverson não fica em cima do muro e crava preferência

Palmeiras ou Vasco? Deyverson não fica em cima do muro e crava preferência

Atacante apontou qual seria sua escolha se tivesse que optar pelos clubes que dividem a preferência em seu coração

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Dono de uma história memorável no Palmeiras, Deyverson, mesmo sem estar no Verdão, sempre deixa claro que possui um forte amor pelo time alviverde. Mesmo assim, a paixão pelo Vasco, clube do seu coração, se mantém ativa, algo que motivou uma difícil decisão. Em entrevista ao Canal do Amaury, no YouTube, o centroavante do Cuiabá “não pipocou” na resposta e justificou o ponto de vista.

PUBLICIDADE

Apesar da identificação com o Palmeiras, Deyverson, caso tivesse que escolher uma equipe na pelada, ficaria com o Vasco. Publicamente, ele manifestou o desejo de atuar no Cruzmaltino, mas nenhuma negociação foi iniciada com a chegada da 777 Partners, motivo pelo qual ele segue no Cuiabá.

(Escolheria o) Vasco. Todo palmeirense sabe que eu tenho um amor imenso pelo Palmeiras, vivi coisas maravilhosas, ganhei títulos, fiz gols de títulos, a torcida tem um grande carinho por mim… mas vão entender que eu vivi cinco anos lá, conquistamos tudo que conquistamos, foi maravilhoso, mas é Vasco e Palmeiras na pelada. É um futebol de amigos, meu time é Vasco e o time dele é o Palmeiras. Não é nada demais, amo vocês todos, palmeirenses”, disse Deyverson.

PUBLICIDADE

Em 2021, Deyverson caiu nas graças dos torcedores do Vasco pelo gol marcado contra o Flamengo na final da Libertadores. Ainda que sua contratação tenha sido apoiada, a SAF do clube carioca decidiu investir na chegada de Pedro Raul.

Sobre as experiências que teve na carreira, Deyverson escolheu Messi em disputa com Cristiano Ronaldo. Além disso, com relação ao futebol espanhol, o ex-jogador do Palmeiras contou que Neymar foi o atleta que mais causou um impacto pela habilidade em campo.

“(Escolho o) Messi. Gosto demais. Tive um contato com ele, joguei contra. É surreal, mano.“, afirmou Deyverson.

Neymar é tremendo, brabo da bola. Joga demais. Diferente demais.”, completou.

PUBLICIDADE