Home Futebol PVC diz não ver “problema de adaptação” para Ancelotti na seleção brasileira

PVC diz não ver “problema de adaptação” para Ancelotti na seleção brasileira

Comentarista comparou o esquema tático do time Merengue com o do Escrete Canarinho

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Depois de longa negociação, a Confederação Brasileira de Futebol se aproximou ainda mais do técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid. A entidade garantiu um acordo verbal com o italiano, que assumirá o comando da Seleção Canarinho após o término do seu contrato com o time Merengue. Para Paulo Vinícius Coelho, em podcast no UOL, nesta segunda-feira (19), Ancelotti não terá grandes dificuldades de adaptação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A seleção jogou ontem jogou no 4-3-3, por causa do Joelinton, que jogou pela direita, e saía como segundo volante, saía de trás, por isso, grande parte do jogo foi 4-3-3. É basicamente a mesma coisa que o Ancelotti faz no Real Madrid. A diferença é que, ano passado, quando foi campeão da Champions, no lugar do Rodrygo, era o Valverde, que muitas vezes deslocava o Modric para a esquerda, fazendo uma variação para o 4-4-2. Isso quer dizer que não tem problema de adaptação do Ancelotti para a seleção brasileira”, explicou PVC.

É previsto que Carlo Ancelotti assuma o comando da seleção Canarinho no próximo ano, quando expira o seu contrato como Real Madrid.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A próxima partida do Brasil será o amistoso contra Senegal, nesta terça-feira (20), em Lisboa. O confronto terá o seu início às 16h, no horário de Brasília.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective