Home Extracampo Rodinei tem casa roubada na Grécia

Rodinei tem casa roubada na Grécia

Passaporte e joias foram roubadas na casa do lateral; ex-Flamengo estava viajando com a família

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

Atualmente no Olympiacos, o ex-Flamengo Rodinei sofreu com a criminalidade na Grécia. O lateral teve a sua residência invadida na madrugada deste domingo (18). Os criminosos furtaram documentos e objetos de valor no imóvel.

PUBLICIDADE

De acordo com a assessoria de imprensa de Rodinei, a família do lateral ficou bastante abalada com o ocorrido. A invasão do imóvel aconteceu após um arrombamento em uma das janelas. Rodinei, que estava viajando com a família, buscou amparo na polícia de Atenas. As autoridades fizeram perícia no local e coletaram imagens de câmeras de segurança no entorno.

Entre os itens furtados estão joias e o passaporte do atleta, que estavam guardados dentro de um cofre. Sem o documento, Rodinei fica impossibilitado de deixar a Grécia.

PUBLICIDADE

Este não é o primeiro caso de violência envolvendo jogadores de futebol em Atenas. O lateral Rafinha passou pelo mesmo problema há dois anos atrás, quando atuava pelo Olympiacos.

Nota de Rodinei

Viemos a público informar que, lamentavelmente, a casa do atleta Rodinei, do Olympiacos, foi invadida na madrugada do último sábado para domingo (18), em Atenas.

Os bandidos entraram no quarto do jogador e de sua esposa e levaram o cofre que continha todos os documentos brasileiros e passaportes da família, além de joias e outros objetos de valor.

Assim que Rodinei voltou de viagem e percebeu o furto, acionou a polícia local, que fez uma perícia e obteve as imagens da casa e da vizinhança para buscar os responsáveis. Rodinei e família estão consternados e lamentam muito o ocorrido e esperam que as autoridades gregas encontrem os envolvidos o mais rápido possível.

PUBLICIDADE