Ruan Oliveira se destaca no empate do Corinthians no Brasileirão; confira números
Meia-atacante, que não jogava desde 2020, evitou a derrota do Timão no duelo contra o Cuiabá
No último sábado (10), o Corinthians recebeu o Cuiabá pela 10ª rodada do Brasileirão, em duelo que terminou empatado em 1 x 1.
O time treinado por Luxemburgo teve problemas, principalmente na parte ofensiva, mas contou com a estrela de Ruan Oliveira, que entrou no segundo tempo e empatou a partida, depois de Deyverson ter aberto o placar para os visitantes.
E apesar do pouco tempo dentro de campo, o jogador do Timão deixou uma ótima impressão para quem não conhecia seu futebol, não só com gol, mas também com sua qualidade no passe.
Confira números do jogador no duelo contra o Cuiabá:
Emoção por voltar a entrar em campo
Com 23 anos, Ruan Oliveira passou três temporadas em recuperação de três cirurgias no joelho e até mesmo chance de não poder voltar a jogar.
Após a partida ele comentou a atuação e a emoção por poder voltar aos gramados.
“Momento mágico na minha vida, muito importante. Deus que me deu forças neste momento, foram três anos difíceis, todo mundo falou para desistir, mas era um sonho de criança. Tenho que agradecer todo mundo do clube, funcionários que me faziam dar risada, alegre e isso me deu muita força. Eu ia todos os dias muito feliz para o clube, isso me deu força para conseguir me recuperar. Querendo ou não, eu já sabia que ia entrar. Foi muito bom desfrutar do momento”, declarou o jogador do Corinthians.
Futuro de Ruan Oliveira no Timão
A boa atuação, não só pelo gol, mas principalmente pelos passes durante o tempo que esteve em campo, deixam a torcida esperançosa de que o jogador possa vir a ser o tão sonhado reserva para Renato Augusto.
Mas o Corinthians precisará resolver a situação do jogador o quanto antes. Isso porque ele tem contrato somente até o próximo dia 30 de junho, ou seja, já está livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

