Home Futebol Wanderley Nogueira detona vandalismo em São Januário após derrota do Vasco: “Existem formas mais racionais de protestar”

Wanderley Nogueira detona vandalismo em São Januário após derrota do Vasco: “Existem formas mais racionais de protestar”

Comunicador questionou a postura de torcedores que vandalizaram a sede social do clube

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Os torcedores do Vasco protestaram em São Januário após a derrota para o Flamengo por 4 a 1, no jogo de ontem (5), válido pelo Brasileirão Série A. Foram utilizados fogos de artifício e outros itens que causaram danos materiais ao clube. Em meio a crise, Wanderley Nogueira, da Rádio Jovem Pan, analisou o comportamento dos vascaínos durante o “Bate Pronto”, desta terça-feira (6).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Dá prejuízo para o clube, vai ter que substituir vidros, portas e consertar todos os estragos. É lamentável, isso já aconteceu em outras sedes e clubes e a gente sempre criticou isso. Eu acho lamentável que tenham feito isso com o clube, quem gosta do clube não provoca esse tipo de reação. Tem outras maneiras de protestar, mais racionais que funcionam mais do que esse terror provado pela madrugada”, questionou

No duelo, o Vasco sofreu quatro gols do Flamengo durante o primeiro tempo. Na etapa final, o Cruzmaltino esboçou uma pequena reação e encontrou o caminho do gol com Jair, que marcou o seu tento de pênalti após sofrer uma falta de Gerson na área.

Com a derrota para o Rubro-Negro, o Cruzmaltino ficou estacionado em seis pontos, ocupando a penúltima posição do Brasileirão Série A. O próximo desafio do Vasco será contra o Internacional, no próximo domingo, às 16h, de Brasília, no Beira-Rio. As duas equipes se enfrentarão pelo Brasileirão Série A.

Better Collective