A decisão do Grupo Bandeirantes em substituir Milton Neves por Neto, na grade de programação do fim de semana, viralizou nas redes sociais. A escolha foi reprovada por alguns internautas.
Na avaliação deles, a substituição representa um “erro absurdo” e vai levar à TV Band para “a falência”. Outros internautas reconheceram que Milton Neves é insubstituível.
Veja a repercussão sobre a decisão da TV Band
Milton Neves se despede e elogia Neto
O apresentador confirmou, neste sábado (10), que o programa Terceiro Tempo vai ser extinto da grade de programação da TV Bandeirantes. Em texto publicado no site UOL, o comunicador se despediu da emissora e elogiou Neto. O ex-jogador foi escolhido para substituí-lo.
“(Ele) está melhor com o microfone nas mãos do que já esteve com a bola nos pés. E ele é igualzinho a mim: odeia polêmica, merchan e defende como poucos o meu amado Corinthians”, brincou.
Milton Neves também disse que está triste e alegre por causa do fim de ciclo profissional. Além disso, afirmou que a atração representa um “legado” para a crônica esportiva brasileira.
“Para explicar melhor, é mais ou menos a mesma sensação que a gente tem quando um filho sai de casa. A gente lamenta o fato de a casa ficar vazia. Mas ao mesmo tempo fica feliz pelo nosso passo que o rebento está dando na vida”, acrescentou.
O cronista esportivo também distribuiu agradecimentos para a audiência e destacou que o sucesso profissional só foi possível pelo apoio interno que recebeu das empresas de comunicação.
Além da Band, Milton Neves também colaborou com a TV Record. “Chegou a hora de passar o bastão”, finalizou.
O Terceiro Tempo ficou no ar durante 25 anos e tinha o debate acalorado e descontraído como uma das principais características.

