Home Futebol Ana Thaís faz alerta sobre a seleção brasileira: “Se bobear, anteciparam a contratação do Diniz”

Ana Thaís faz alerta sobre a seleção brasileira: “Se bobear, anteciparam a contratação do Diniz”

Comentarista disse que CBF optou por “não entrar em conflito com o clube” de Ancelotti ao contratar Diniz

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A contratação do técnico Fernando Diniz pela CBF para comandar interinamente a seleção brasileira tem gerado discussões e a comentarista Ana Thaís Matos, do Grupo Globo, levantou um questionamento sobre a escolha do treinador do Fluminense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo Ana Thaís, a CBF pode tomar um “não” de Carlo Ancelotti no ano que vem e já teria a equipe nas mãos de Diniz.

“Agora a conta faz sentido na minha cabeça. Se bobear, anteciparam a contratação do Diniz porque sabem que vão tomar um não do Carlo”, disse Ana Thaís Matos em sua conta do Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não entraram em conflito com o clube e agora estão aí esperando o Ancelotti decidir por eles. Fiquem aí defendendo as atitudes da CBF”, concluiu a comentarista da TV Globo.

Diniz já falou como técnico da seleção brasileira

Em entrevista ao site da CBF, o técnico do Fluminense e agora também interino da seleção brasileira falou pela primeira vez como funcionário da entidade.

“Estou muito feliz com o convite e com a convocação, certamente vou dar o meu melhor para a CBF e para o futebol brasileiro. É um sonho que estou realizando ao estar ao lado de grandes jogadores, alguns destes atletas foram meus jogadores quando mais jovens. Dois que me vêm à cabeça são o Bruno Guimarães e o Antony. Fui adversário de alguns e outros tantos acabei admirando jogando no Brasil e na Europa”, lembrou o treinador, que seguiu.

PUBLICIDADE

“Então, para mim, vai ser um motivo de muito orgulho poder participar e vou procurar ajudar de todas as formas possíveis. Acho que o meu objeto de estudo e o meu prazer no futebol é ajudar o jogador a colocar para fora a sua inventividade, a sua criatividade e que ele seja feliz enquanto joga futebol. Isso eu fiz durante a minha carreira inteira e foi o que me trouxe até aqui e o que eu vou procurar fazer pelos jogadores.”

PUBLICIDADE
Better Collective