Home Futebol Atlético-GO atropela o Sport em primeiro tempo movimentado e volta a triunfar no Brasileirão Série B

Atlético-GO atropela o Sport em primeiro tempo movimentado e volta a triunfar no Brasileirão Série B

Sem piedade, Dragão marcou os três tentos durante a primeira etapa

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Atlético-GO venceu o Sport Recife, por 3 a 1, na noite desta sexta-feira (14), quando as duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão Série B, no Estádio Antônio Accioly.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Dragão contabilizou três pontos e subiu para a oitava colocação com 26 pontos. Do outro lado, o Leão da Ilha do Retiro ficou estacionado em 32 tentos, na terceira posição.

Atlético-GO 3 x 1 Sport

Em busca de melhores resultados no campeonato, o Atlético-GO apostou na velocidade para abrir o placar aos dois minutos. Rodrigo Soares cobrou escanteio para Gustavo Coutinho marcar de cabeça. O atleta fez valer a lei do ex em Goiás.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A vantagem não causou um grande impacto no esporte, que respondeu com uma jogada ensaiada em um escanteio. Edinho recebeu a pelota e chutou cruzado em direção ao gol do Dragão para concretizar.

O placar trouxe um novo paradigma para as duas equipes. Enquanto o Leão da Ilha do Retiro parecia conformado com o empate, o Atlético-GO desejou conquistar a vitória. Neste prisma, Luiz Fernando avançou na área do Sport, sendo derrubado por Renan. Gustavo Coutinho cobrou a penalidade para garantir a vantagem.

No final do primeiro tempo, Luiz Fernando e Gustavo Coutinho tentaram superar o goleiro Renan. Os dois não obtiveram sucesso, mas Shaylon ficou com o rebote para balançar a rede.

PUBLICIDADE

A segunda etapa foi marcada por um ritmo mais cadenciado. Enquanto o Atlético-GO administrou o resultado, o Sport encontrou obstáculos em suas finalizações. Para agravar a situação, Ítalo acabou expulso aos 33 minutos, o que causou um grande impacto no time Rubro-Negro. Placar final, 3 a 1.

PUBLICIDADE

Better Collective