Home Futebol Bodão vibra com Diniz como interino na seleção: “tive vontade de torcer para o Brasil de novo”

Bodão vibra com Diniz como interino na seleção: “tive vontade de torcer para o Brasil de novo”

Treinador do Fluminense foi anunciado como interino no escrete Canarinho; técnico comandará os dois times

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Nesta terça-feira (04), Fernando Diniz foi anunciado como novo técnico interino da Seleção Brasileira e a confirmação animou o comentarista Marco Antônio Rodrigues, o Bodão, durante o programa Fim de Papo, exibido pelo portal UOL.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A única novidade que eu vi nos últimos anos tratando-se de treinador brasileiro foi o Diniz. Não é perfeito, não é completo, não ganhou todos os títulos, mas para mim isso pouco importa. Ele tem uma cabeça de renovação, inovação, tenta coisas diferentes, o futebol brasileiro precisa disso”, comentou.

Para Bodão, a garra do treinador do Fluminense é um estímulo para torcedores que sonham com um bom momento do escrete Canarinho. Neste prisma, o jornalista reafirmou sua torcida pela Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele resgata o futebol brasileiro, que é toque de bola, habilidade, fez o Ganso voltar a jogar bola e a jogar muito, eu fiquei feliz hoje com a notícia, tive vontade de torcer para o Brasil de novo, que é uma coisa que eu havia perdido ultimamente. Para mim, o futebol brasileiro ganha uma oportunidade de melhorar com Diniz como técnico interino, e depois se ficar na comissão técnica com o Ancelotti também, acho tudo uma boa”, finalizou.

Better Collective