O Botafogo pode perder um jogador de seu elenco em breve. O zagueiro equatoriano Luis Segovia está encaminhando a sua ida para o Molenbeek, clube que é de propriedade de John Textor, acionista majoritário do Alvinegro, por empréstimo e uma lacuna na defesa deve ser aberta.
Com isso, o Glorioso terá de correr contra o tempo para poder contratar um novo zagueiro. A janela de transferências do futebol brasileiro se encerra no próximo dia 2 e há praticamente uma semana para que um novo reforço chegue e possa ser contratado para atuar na sequência da temporada.
A Gazeta Esportiva aponta que a prioridade é de contratar um defensor que possa ser, principalmente, alguém para a reserva de Víctor Cuesta. Tal lacuna se tornou evidente por conta da suspensão deste do empate contra o Santos, no domingo (23). Segovia, que chegou até a ser indicado para entrar na vaga, acabou ficando no banco, muito por conta de sua negociação com a equipe belga.
Philipe Sampaio jogou improvisado na posição ao lado de Adryelson e teve algumas dificuldades para atuar na posição. Com isso, a avaliação da cúpula do Botafogo é a de que necessária a contratação para preencher o setor. No entanto, nomes ainda não foram ventilados sobre os possíveis candidatos a assumir a vaga no elenco do Glorioso.
Até o final! 💪🏾🔥
Confira os bastidores do jogo de ontem, com o Santos, na Vila Belmiro: https://t.co/9q1ghX8Gqp pic.twitter.com/UfQpcaRfn6
— Botafogo F.R. (@Botafogo) July 24, 2023

