Home Futebol Botafogo-SP supera o Londrina com um gol nos acréscimos do segundo tempo

Botafogo-SP supera o Londrina com um gol nos acréscimos do segundo tempo

Pantera apostou na resiliência para conquistar o triunfo no minuto final da partida

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Pelo Brasileirão Série B, o Botafogo-SP venceu o Londrina por 2 a 1, na noite desta segunda-feira (24), no Estádio do Café. Enquanto Paulinho Moccelin efetuou uma verdadeira pintura para o Tubarão no primeiro tempo, o Pantera buscou a sua superação, tendo o tento da vitória marcado nos acréscimos do segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Londrina segue na penúltima colocação do torneio, com 14 pontos. Do outro lado, o Botafogo-SP contabiliza 30 tentos, estando na nona posição.

Londrina 1 x 2 Botafogo-SP

O Londrina contou com o apoio de sua torcida para manter o total domínio da partida durante os 45 minutos iniciais. Aos 22 minutos, Paulinho Moccelin dominou, superou dois marcadores e marcou de cavadinha, encobrindo o goleiro Matheus Albino. Uma verdadeira obra de arte, o que levou a torcida do Tubarão ao delírio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a vantagem, o time da casa passou a administrar o resultado da partida. Do outro lado, o Botafogo-SP tentou progredir e conquistou o empate nos acréscimos do primeiro tempo. Depois de um bate-rebate, Salatiel ficou com a bola para balançar a rede adversária.

Enquanto o Pantera apostou na velocidade durante a etapa final, o Tubarão tentou progredir em jogadas de contra-ataque. Neste contexto, o Londrina quase marcou o segundo com Júnior Dutra, que cobrou uma falta rente ao travessão do Botafogo-SP.

O lance estimulou o Pantera, que garantiu o triunfo com Edson Carioca aos 52 minutos do segundo tempo. O atleta recebeu na área, superou a defesa e soltou uma bomba em direção à meta de Neneca. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective