Home Futebol Cicinho deixa Gabigol de lado e elege jogador mais chato do futebol brasileiro

Cicinho deixa Gabigol de lado e elege jogador mais chato do futebol brasileiro

Ídolo do São Paulo acredita que o atacante do Flamengo está abaixo do líder do quesito em solo nacional

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Sempre convicto de suas opiniões, Cicinho cravou o jogador mais chato do futebol brasileiro. Em discussão no quadro “Placa da Discórdia”, no Arena SBT, Hulk, Gabigol, Luciano e Felipe Melo foram colocados como opções para a votação. Sendo assim, mesmo com a forte concorrência, o atacante do Atlético-MG acabou sendo eleito pelo comentarista.

PUBLICIDADE

Sem medo de reclamar com os árbitros, Hulk apontou que Wilton Pereira Sampaio, após expulsá-lo em Atlético-MG x América-MG, “chegou na sua cara e comemorou”. Diante disso, Cicinho fez questão de mencionar que o camisa 7, de forma exagerada, sempre culpa os árbitros para indicar uma possível perseguição em campo. Apoiando o ídolo do Galo, Felipão sinalizou que existe um complô nos bastidores para que o atleta seja prejudicado com cartões vermelhos.

“O Hulk está superando as expectativas. Eu nunca vi, o time dele nunca perde porque eles jogaram mal. Óbvio que não (falaria frente a frente), estou falando aqui na telinha (risos). Reclama demais, tudo ele reclama. Tropeça e pede falta, fala que o juiz tá de perseguição… poxa!“, disse.

PUBLICIDADE

Mano discordou de Cicinho

Em seu voto, Mano elegeu Gabigol, do Flamengo, como o atleta que mais reclama dentro do futebol nacional. Mencionando que o camisa 10 busca “cavar” penalidades com frequência e dar chiliques em campo, o comentarista acredita que Hulk está abaixo no ranking.

“O Gabigol é um baita de um entojado, o que ele tem de bom jogador tem de chato. Por mais que nessa lista tenha o Luciano, Hulk e o Felipe Melo, mas o Gabigol é um jogador entojado, reclama de tudo, faz chilique, cara de dor… sem contar as simulações que ele faz, o cara encosta e, muitas vezes, ele finge coisas que não aconteceu”, afirmou.