Home Futebol Flávio Padro diz que Flamengo ‘escolhe’ quando quer jogar: “Está no subconsciente”

Flávio Padro diz que Flamengo ‘escolhe’ quando quer jogar: “Está no subconsciente”

Depois de empatar com o Coelho, Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Tricolor Gaúcho

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O jornalista Flávio Prado, da Jovem Pan, analisou o atual momento do Flamengo, que se prepara para enfrentar o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil, nesta semana. Para o comunicador, durante o “Bate Pronto”, desta segunda-feira (24), o empate do Rubro-Negro com o América-MG, pelo Brasileirão, não representa um grande obstáculo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O cara que está jogando contra o Flamengo, está jogando contra um time a ser batido. Para o Flamengo, é um jogo a mais, contra o América-MG. Foco diferente, um está jogando contra um baita adversário, que pode tentar mudar a carreira dele no Maracanã, e o outro está enfrentando um adversário que está lá para cumprir tabela”, explicou.

Outro assunto abordado pelo comunicador foi o jogo entre o Time da Gávea e o Tricolor Gaúcho, que se enfrentam nesta quarta-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Na quarta-feira contra o Grêmio, o papo é outro. O foco vai ser total, pleno, e o favoritismo volta com tudo”, ponderou Flávio.

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o América-MG, no último domingo, em partida que foi válida pelo Brasileirão. Com o resultado, o Rubro-Negro caiu para a terceira colocação, contabilizando 28 pontos. Do outro lado, o Coelho vive um momento bastante delicado no torneio, estando na penúltima colocação, com apenas 10 tentos.

PUBLICIDADE

O próximo jogo do Flamengo será contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida acontecerá nesta quarta-feira, na Arena, às 21h30, de Brasília.

PUBLICIDADE

Better Collective