Home Futebol Inter Miami x Cruz Azul: Robert Taylor marca e Messi comemora no banco de reservas; veja

Inter Miami x Cruz Azul: Robert Taylor marca e Messi comemora no banco de reservas; veja

Norte-americanos se lançaram no ataque para marcar; mexicanos buscam alternativas para o empate

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O Inter Miami enfrenta o Cruz Azul do México nesta sexta-feira (21), pela Leagues Cup, no Lockhart Stadium, localizado na Flórida. O primeiro tento da partida foi marcado por Robert Taylor, aos 43 minutos do primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Depois de receber na ponta esquerda, o jogador superou a marcação para chutar em direção a meta. Robert Taylor contou com a ajuda da trave, que empurrou a pelota para a gaveta mexicana.

O lance animou Lionel Messi, que está no banco de reservas do Inter Miami. O craque argentino se levantou para comemorar a vantagem do seu time.

https://twitter.com/Tculer8/status/1682558124631138304

As duas equipes apresentam um jogo disputado, com boas oportunidades de gol. Enquanto os norte-americanos apostaram na posse de bola, os mexicanos investiram nos contra-ataques para ameaçar. No placar, 1 a 0.