Home Futebol Mauro Cezar detona Flamengo e diz que merecia perder para o América-MG

Mauro Cezar detona Flamengo e diz que merecia perder para o América-MG

Comunicador apontou uma série de falhas do Rubro-Negro; time carioca caiu para a terceira posição do Campeonato Brasileiro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Flamengo empatou com o América-MG, em 1 a 1, no último sábado (22), em partida que foi válida pelo Brasileirão, no Maracanã. O jornalista Mauro Cezar Pereira criticou a atuação do Rubro-Negro, durante o “Bate Pronto”, desta segunda-feira (24).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Merecia perder! O América-MG é um time modesto e jogou uma partida muito mais inteligente. O Mancini foi bem melhor do que o Sampaoli, mexeu de forma correta. Quando entrou o Varanda, deu uma fumaça danada. O Varanda fez um gol anulado, criou jogadas perigosas, o time melhorou com as mudanças que o Mancini fez”, iniciou o comentarista, durante o programa da Jovem Pan.

Mauro também questionou a atuação dos jogadores em campo. Para o jornalista, o Flamengo desperdiçou oportunidades valiosas durante o confronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Foi um desastre, uma atuação ridícula. Isso é tratado com naturalidade dentro do clube. O Gérson perde um gol ridículo. Porque o Gabigol não aprimora o chute da perna direita? Ele não chutou a bola para o gol. Foi um show de horrores”, finalizou.

Com o resultado, o Flamengo caiu para a terceira colocação do Brasileirão Série A, contabilizando 28 pontos. Do outro lado, o América-MG assumiu a penúltima posição do torneio, com apenas 10 pontos.

PUBLICIDADE

O próximo desafio do Rubro-Negro será contra o Grêmio, nesta quarta-feira, na Arena, em Porto Alegre. As duas equipes se enfrentarão pela semifinal da Copa do Brasil, às 21h30, de Brasília.

PUBLICIDADE
Better Collective