Home Futebol Neto faz críticas a Luan, mas repudia agressões: “Tá errado, super errado”

Neto faz críticas a Luan, mas repudia agressões: “Tá errado, super errado”

Atleta do Timão foi coagido a deixar o clube; comentarista condenou a atitude de alguns torcedores

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O apresentador Neto condenou a agressão sofrida por Luan, do Corinthians, no programa “Os Donos da Bola”, que foi exibido nessa terça-feira (04), na TV Bandeirantes. Para o ex-jogador do Timão, o atleta do Alvinegro deveria estar preocupado em buscar uma vaga no elenco de Vanderlei Luxemburgo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tá ligado,mano! Tá ligado? No tempo em que você está no Corinthians, ganhando R$ 800 mil por mês você tinha que chegar as seis da manhã, correr 5 quilômetros, bater faltas. É fácil ir em um programa de televisão ou podcast. Sabe quem teve a maior chance de ficar milionário no Corinthians? Você!” iniciou o apresentador

O herói do Timão também analisou a carreira de Luan, tecendo comparativos com a sua trajetória e história no Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu tenho quase 80 gols de bola parada no Corinthians. Você tem quantos? Um mês seu é a minha carreira no Corinthians, de grana. Quem é você? Aí mano, tá ligado? Não vai colocar o que tá rodando por aí em relação a vida particular dele. Isso não me interessa!”, finalizou.

Luan foi agredido na madrugada na noite desta segunda-feira, quando estava em um motel de São Paulo. Um grupo de torcedores invadiu o local, impondo a saída do atleta Alvinegro.

PUBLICIDADE

Better Collective