Home Futebol Neto vê Flamengo ajudado pela arbitragem contra o Atlético-MG: “Isso é uma vergonha”

Neto vê Flamengo ajudado pela arbitragem contra o Atlético-MG: “Isso é uma vergonha”

Apresentador demonstrou revolta antes de Arrascaeta anotar gol em cobrança de falta

Por Bruno Romão em 30/07/2023 11:01 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Acompanhando o duelo entre Atlético-MG x Flamengo, Neto demonstrou sua revolta antes do Rubro-Negro empatar o jogo. Em tempo real, o apresentador gravou um stories e disparou contra a decisão do árbitro em marcar falta de Jemerson em Arrascaeta. Dessa forma, como o uruguaio balançou as redes de Everson, o ex-jogador fez questão de mencionar que o zagueiro recebeu um pisão na jogada.

Na sequência, o Flamengo ainda conseguiu virar o jogo após Arrascaeta servir Wesley, que teve frieza em sua finalização. Diante disso, o Atlético-MG segue sem vencer sob comando de Felipão, que completou oito jogos à frente do Galo.

É um absurdo dar uma falta em cima do Arrascaeta. Estão de sacanagem! Foi falta do Arrascaeta em cima do Jemerson. Ele que pisa na perna do Jemerson. Deram a falta para o Flamengo. Meu Deus do céu… ele pisou na perna do Jemerson, se sair o gol é uma injustiça com o Atlético-MG, é brincadeira! Não foi falta, não foi nada. Aí, fez o gol! Não foi nada, isso é uma vergonha, velho!”, disse.

Frustrado com o placar, Hulk destacou que a falta de Jemerson em Arrascaeta não existiu. Antes do lance, o camisa 7 do Atlético-MG acredita que foi tocado, de forma irregular, por Fabrício Bruno, lance ignorado pela arbitragem.

“Para que eu não seja mal interpretado, não estou falando mal da arbitragem. Naquele lance, o Fabrício Bruno escorrega e toca meu pé de apoio, não marcou a falta. Na sequência, não foi falta no Arrascaeta. O Flávio teve bem, mas são lances que definem jogo“, afirmou.

Exit mobile version